domingo, 7 de setembro de 2014

♥ ➣ Confissões de uma viciada em Sapatos

Olá Lindonas, hoje vim responder a TAG - Confissões de uma viciada em sapatos. Espero muito que vocês gostem, e vamos lá.

1. Saltos ou Rasteiras?

Com toda certeza saltos, além de serem lindos, deixam qualquer mulher muito mais elegante e confiante.

2. Qual sapato você mais usa, seu "go-to"?

Pra sair de dia sempre opto por rasteiras, claro.


Essa é lá da Schutz, pra onde eu vou penso em por ela.

A noite quando eu não sei que salto usar sempre coloco esse.



Esse é um Peep toe lindo, da Louboutin.

3. Que tendencia de sapatos é a sua favorita do momento?

Franjas.


Essa bota Linda é lá da Schutz. Tô apaixonada nela.

4. Qual tendencia de sapatos é a que você menos gosta?

Gladiadoras com cano muito alto.


Ainda não consegui me acostumar, por isso não gosto.

5. Qual seu sapato mais barato?

Rasteirinha de R$ 15,00.


Essa rasteirinha, por mais linda que seja, custou apenas R$ 15,00.

6. Qual seu sapato mais caro?

Louboutin por R$ 5.000


Esse louboutin foi o sapato dos meus 15 anos e custou em torno de R$ 5.000.

7. Qual sapato você mais quis ou quer no momento?

Louboutin.


Esse Louboutin cheio de spikes é o sapato que eu mais quero no memento. Tô só esperando ir lá pra fora, para poder comprar logo.

8. Escolha um sapato e compartilhe uma historia.


O sapato é esse. Como eu já disse, esse foi o sapato usado por mim nos meu 15 anos. eu não esperava usar ele, mais já estava querendo ele há um tempo, e minha mãe sabia disso. Uma semana antes da festa, já tinha até escolhido outro sapato para usar, mais dai ela chegou com esse, eu chorei muito, mais foi tudo perfeito.

9. Quantos pares de sapato você possui?

Então essa é uma pergunta muito difícil de ser respondida. Eu, minha irmão e minha mãe calçamos o mesmo tamanho, 35. Então quando uma compra um sapato é o mesmo que comprar para as três. Então as vezes eu me esqueço qual sapato eu comprei, qual minha irmão comprou, qual minha mãe comprou.

10. Qual seu lugar favorito para comprar sapatos?

Assim, eu me sinto muito feliz contente pra chuchu quando estou comprando um louboutin, mais como não é sempre que dá pra comprar um, eu amo comprar sapatos na Schutz.

11. Você tem algum par que se arrepende de ter comprado?

Essa Melissa.


Essa melissa é linda, mais ela é extremamente desconfortável. Ainda uso ela, de vez em quando, mais não consigo ficar muito tempo em pé.

12. Mostre seu par favorito.


Então, meu par favorito de sempre é meu louboutin dos meu 15 anos, aquele mesmo que vocês já viram duas vezes nesse mesmo post, mais para não mostrar ele, vou mostrar outro. Meu par favorito, fora aquele, é sempre o ultimo adquirido. Então é esse da Schutz, lindo.

13. Qual foi a primeira vez que você usou salto?

Não lembro muito bem, mais fora as vezes que calçava os saltos da minha mãe quando era pequena, acho que foi com uns 12 13 anos, eu sei que eu era muito nova, mais nunca fui normal mesmo.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado, até o próximo post, beijo. :* ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário