segunda-feira, 18 de agosto de 2014

♥ ☮ TOP 5 - Blogs Favoritos

Bom meninas, esse é o primeiro top 5 do blog, onde eu vou mostrar cinco coisas que eu mais gosto, blogs, canais, etc... O de hoje é de blogs favoritos, então vamos lá!?

5. Niina Secrets


A Niina é indiscutivelmente DIVA, não tem como não amar, adoro tudo que ela faz, adoro o jeito dela de se vestir (um look mais lindo que o outro, enfim, não tem o que falar, simplesmente perfeita. Não tinha como não colocar ela nesse top 5, então em quinto lugar NiinaSecrets.

4. Boca Rosa


Biia Goxtosa, também não tem como não amar. O alto-astral dela é incrivel, o cabelo dela é pft, ela é simplesmente linda, se veste muuuutissimo bem, e não tem quem não ame uma boca rosa. Então por isso em quarto lugar Biia do Boca Rosa.

3. Super Vaidosa


Camilla linda, ficou merecidamente em terceiro lugar. Uma das gurus que mais me inspiram em tudo, looks, makes, comportamento, e muito mais. Que mulher diva é essa meu deus. kk Terceiro Lugar, Camila Coelho, Super Vaidosa.

2. Blog da Thassia


Não existe melhor blog para inspiração de looks do que o da Thassia, essa mulher, sei não, é muito perfeita, uma roupa mais linda que a outra, e a gente fica tipo, Ba-ban-do, kkkk pelo menos eu fico. então mais que merecidamente em segundo lugar, Blog da Thassia.

1. Taciele Alcolea


Desculpem meninas, me desculpem, mais não dava pra colocar outro em primeiro lugar, tinha que ser o dela, da musa inspiradora de praticamente todas nós, fãns de blogs: Taciele Alcolea. Eu não tenho o que falar dela, eu amo simplesmente tudo, enfim. Taci amor, primeiro lugar é todo seu.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado, até o próximo post, beijinhos
 e tchau. :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário